Content

Seção Videos de Corno....

Friday, December 7, 2012

Lindos passando rápidinho nesse final de noite, para postar esse vídeo delicioso e promover a Seção "VIDEOS DE CORNO" no blog....
E explico, sinceramente é uma das partes do blog que mais gosto...pois muito corninhos e esposas "iniciantes" podem ter uma noção de como é muito bom ter marido corno....
Eu sempre amei, desde quando comecei que o meu corninho Roger me mostrasse vídeos assim, as vezes eu me masturbava tanto imaginando em ser essa putinha que sou hoje....rssss
A sequéncia desses vídeos é deliciosa demais....o corno filmando a esposa se arrumando e enfim recebendo dois negros roludos e deliciosos demais...prometo uma coisa vou copiar e fazer um igualzinho aqui para postar no blog...combinado?
Enfim lindos confiram que vale a pena....certo? beijinhuss de boa noite....que estou indo dormir, cansada demais..rsss..E olha que nem trepei essa semana acreditam? Biazinha

0 comments:

Post a Comment