Content

Afim de aprontar e muito esse fds....

Friday, December 7, 2012
Boa tarde meus lindos aqui do blog.....chegando o fds e minha xaninha tá piscando de vontade de ser arrombada, passei "em branco' essa semana inteira..acreditam...tbém explico não foi por falta de machos roludos, mas sim por minha culpa....esses últimos dias de espera pelo site, sinceramente estão acabando comigo...
Explicando e compartilhando a vcs...imaginem essa minha vida dupla....trabalhar, cuidar dos filhos, daqui do blog, discutir, avaliar e mudar algumas coisas no trabalho do web master, e tbém dar meu toque pessoal, pois penso em algo diferente como estou anunciando....
Então quero lançar o site, com a participação de todos que curtem não só a mim, mas tbém ao estilo de vida de esposa puta de corno...
Enfim lindos estou me acabando na minha vida, mas digo vale cada segundo gasto, cada trepadinha que deixei de dar nessa fase..rsss
Simplesmente para mostrar e termos um site onde todos que estiverem por lá, tenham oportunidades reais de encontro comigo e tbém com minhas minhas amigas, e tbém outras esposas de cornos....sem mistureba...
Como sempre digo...aqui é local para quem é puta e assume isso.... Para quem é corno de puta e gosta de ver suas esposas sendo bem servidas pelos machos...Para aqueles que querem iniciar as esposas no meio...Para quem curte viver sem pudores, sem frustrações....
Bom chega então de enrolação né? rssss..... E como está chegando o fds  e não me esqueço de vcs jamais...postando essas fotinhas que o corninho tirou de mim, esperando o roludo.....adoro poder mostrar como são as  "preliminares" rsss... de um encontro...
Tomando banho, ficando cheirosa.... o corno preparando a câmera, o gel para eu ser arrombada...hummm lindos sinceramente amo mesmo essa parte de ver o corno de pau duro, sabendo que mais tarde vou trepar igual cadelinha e beijar muito na boca de outro macho, conferir a rola deliciosa e grande do macho....
Acho que esse fds terei que aprontar de novo pelas ruas...com certeza vou...rssss
Dica (depois das 21 horas, bares da Independência, carro? hummmm.... cinza escuro...Marca? fica arriscado demais, para me reconhecerem..rsss
Roupa? Sem nadinha, não vou a bares, vou rodar de carro já peladinha, talvez com um fio dental e salto alto (isso eu não dispenso!! rsss)
Bjuss lindos e ótimo fds....sorte para aqueles que me encontrarem pelas ruas, se puder chupo todos que encontrar combinado?



ATENÇÃO:   Roludos, Cornos, Esposas de cornos, daqui poucos dias enfim, essa putinha terá o prazer de anunciar depois de tanta demora!!! rssss....enfim o site....TODOS QUE ENVIARAM E-MAIL PARA A CONTA 

SERÃO RESPONDIDOS...FIQUEM TRANQUILOS, QUE TODOS RECEBERÃO SENHA E LOGIN DE ACESSO QUE PODERÃO SER MUDADOS INDIVIDUALMENTE...

0 comments:

Post a Comment