Content

Momentos finais e decisivos....

Wednesday, December 12, 2012


(Eu só na espera, tomando um solzinho!!!! Esperando oq? Adivinhem...rssss)

Lindos, postando a vcs as fotinhas do fds....infelizmente como vou explicar, está simplesmente uma correria louca, os momentos finais do site... E depois termino de postar a delícia de FDS que foi...mas esse recadinho é importante.....
Para vcs entenderem, e como sempre disse, tenho uma vida dupla, e como todos sabem, conciliar essas duas vidas é uma coisa complicada, seja para manter minha privacidade, para manter meus desejo de puta..rsss...
Enfim lindos, prometi algo a todos e para quem sabe e me acompanha desde os primeiros dias desse blog, que era ter um local condizente para o meio de cornos, roludos e esposas de cornos, pois na verdade sempre me vi excluída....
 (Tomando um drink para ficar "mais devassa" amo ficar "meio altinha" rssss...)

Em outros sites e logs da vida, infelizmente sempre tem censura, limitações, pode uma coisa dessas? Rssssss. No meio liberal ter pudores e censura? Rssss...É demais para minha inteligência de putinha..rsss.
Assim como no Facebook, a qual já fui excluída várias vezes... (Sei que lá pelos padrões, a gente tem que se adequar, tem regras) e depois de ter criado meu Terceiro perfil, atualmente estou “bloqueada” por lá, simplesmente por ter criado um grupo de amigos liberais..rssss..
Em outros sites e logs, as vezes somos limitados noq podemos escrever e postar, enfim censura total sem explicação ou satisfação nenhuma, como se fossemos apenas um NÚMERO, UM USUÁRIO, e pronto...
Acho que todo mundo percebeu aqui no blog, que quero algo diferente, quero saber quem são as pessoas, quem está por trás de cada amigo aqui adicionado, quero interagir e conversar com todos (PELO MENOS EU TENTO..RSSS)
Mas sendo sincera, respondo mesmo com atrasos cada e-mail enviado e tento manter o contato, seja com roludos, seja com casais, esposas ou corninhos querendo conselhos (OQ FICO FELIZ, POIS PARECE Q ESTÁ DANDO RESULTADO!!!! RSSSSS...)
Falei tudo isso meus lindos, para anunciar a vcs, que enfim depois de tanta exclusão, falta de um local digno e mais ÍNTIMO, MAIS REAL, E MAIS VERDADEIRO....que consegui depois de muita batalha na minha vida pessoal....vou lançar nosso site e se preparem tem data marcada e tudo!!!
( o corno só nas fotos...e minha xaninha pingando de vontade de trepar....)

Anotem: dia 07 de Janeiro será o lançamento do site, e podem apostar serão muitas mais muitas surpresas e idéias que vão mudar muita coisa....minha mente de putinha devassa não para de trabalhar pensando em todos aqui do blog, posso garantir lindos, que tudo foi feito com muita sinceridade e carinho por todos daqui e aqueles que virão, porém posso apostar a todos, que os que sempre estiveram comigo não perdem por esperar, no que terão de surpresas e retribuição do meu carinho a vcs...
Como sempre digo a todos que me enviaram e-mail pedindo cadastro, serão respondidos em poucos dias, onde passarei todos os detalhes, combinado?
Valeu a pena meu cansaço, as “trepadas” e encontros que dei “um tempo”...
E nunca vou reclamar de tudo isso...”SOU FELIZ...SOU PUTA DE CORNO...SOU DE VCS....”
Bjuss sinceros da puta....Biazinha


ATENÇÃO:   Como disse meus lindos, começou a contagem regressiva e vai até 30 de Dezembro apenas, certo? apenas....
 Roludos, Cornos, Esposas de cornos, que desejam o cadastro no site  ENVIEM E-MAIL PARA A CONTA 





0 comments:

Post a Comment